
Carlos Carvalhal está sem clube após passagem pelo Olympiacos
Ivan Del Val/Global Imagens
Treinador é o escolhido do presidente António Salvador para cumprir a terceira passagem pelo clube arsenalista. Segundo apurou o JN, o técnico deve assinar um contrato de duas épocas e poderá ser oficializado ainda esta segunda-feira.
Carlos Carvalhal, de 58 anos, está bem posicionado para ser o sucessor de Daniel Sousa no comando técnico do Braga, depois de o treinador ter sido despedido no domingo à noite, após o empate com o Estrela da Amadora (1-1), em casa. Segundo apurou o JN, as negociações com o presidente António Salvador estão bem encaminhadas e o acordo poderá ficar finalizado ainda esta segunda-feira.
Após ter treinado o Olympiacos na época passada, Carlos Carvalhal encontra-se livre e está na iminência de cumprir a terceira passagem pelo clube minhoto, depois de já ter orientado os arsenalistas em 2006/07 e de 2020 a 2022, período no qual conquistou uma Taça de Portugal. Poderá estrear-se já na quinta-feira, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, quando os guerreiros defrontarem o Servette, na Suíça, onde terão de dar a volta ao resultado (0-0) do primeiro jogo.

