Treinador braguista defende que o triunfo sobre o F. C. Porto, este sábado, "não sofre contestação".
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal enalteceu a exibição do Braga, que valeu a vitória sobre o F. C. Porto, por 1-0, na 25.ª jornada da Liga, e que vale as braguistas a subida ao pódio da classificação.
"Os jogadores estiveram inexcedíveis, houve 35 minutos de domínio da nossa parte e um golo, depois Houve uma reação do F. C. Porto, tivemos de baixar o bloco e em transições podíamos ter feito mais um golo. A vitória não sofre contestação, fomos os justos vencedores", salientou Carlos Carvalhal, após o encontro.
"A intensidade nos treinos é trazida para o jogo, circulámos muito bem a bola e o adversário sentiu dificuldades pela forma como circulámos a bola. Estamos aqui para fazer evoluir a equipa e os jogadores estão mais capacitados, apesar de ter muita gente jovem, mas a jogar como adultos. Há evolução e estamos cada vez mais fortes", acrescentou.
Carvalhal destacou a resposta dos jogadores mais jovens no duelo com o F. C. Porto.
"Não tínhamos qualquer problema para colocar os jovens em campo, mas a intensidade de quem está a jogar retardou um pouco a entrada dos suplentes. Tivemos algumas contrariedades, mas dentro das contrariedades que tivemos, outros jogadores se levantaram, nomeadamente quem vem da formação e é essa vitalidade que queremos", completou.