Carlos Martins é a ausência mais notada na comitiva do Benfica que esta amanhã, 9.30 horas, parte para Glasgow, cidade escocesa onde amanhã defronta o Celtic, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. Luisão segue viagem com acompanhamento especial.
Corpo do artigo
O médio Carlos Martins não viaja com o Benfica para Glasgow. Segundo o boletim clínico dos encarnados, o médio padece de "um estiramento muscular na face posterior da coxa direita".
Entre os 21 convocados de Jorge Jesus para o jogo com o Celtic, quarta-feira, destaque para a inclusão de Luisão, castigado intra-muros, mas a aguardar decisão da FIFA para saber se os dois meses de suspensão interna são aplicáveis nas provas da UEFA.
O central do Benfica teve direito a mensagem especial de alguns dos adeptos que se deslocaram ao aeroporto. "Luisão és o nosso campeão", podia ler-se nas camisolas de alguns desses benfiquistas, que fazem parte da comitiva que embarca para Glasgow.
Sem Luisinho, por opção, e com André Gomes a merecer a confiança de Jorge Jesus, o Benfica partiu para a Escócia com os seguintes 21 jogadores:
Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas: Miguel Vítor, Luisão, Jardel, Garay e Melgarejo;
Médios: Matic, André Almeida, Bruno César, André Gomes, Pablo Aimar, Enzo Perez, Nolito, Ola John, Salvio e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.