
Vicens satisfeito com prestação da equipa
Foto: Hugo Delgado/LUSA
Carlos Vicens, treinador do Braga, depois do desafio diante do Go Ahead Eagles, que terminou empatado (0-0), mas onde conseguiram passar aos oitavos de final da Liga Europa, revelou que os seus jogadores não sabiam da classificação da prova.
"Jogámos contra uma equipa que tem as próprias armas e jogou bem. Sabíamos que nos iam dificultar. Com bola, tivemos falta de uma circulação mais dinâmica, porque o adversário tem uma pressão muito agressiva, homem a homem em todo o campo. Temos de dar valor ao ponto, ao saber manter a estabilidade emocional no relvado", começou por dizer.
Vicens revelou que a equipa não sabia da qualificação. "A equipa estava isolada da tecnologia e do que podia acontecer. Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito. Vamos aproveitar o mês de fevereiro para preparar a liga, que vai ser muito exigente", assumiu.
O técnico do Braga fez um resumo do encontro e da fase de liga. "Não foi um jogo brilhante, mas a equipa trabalhou junta para conseguir o apuramento. Tivemos muito mérito em terminar nesta posição", concluiu.

