Carreras sobre a ida para o Real Madrid: "Não tive dúvidas para voltar para casa"
Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid numa transferência que custou 50 milhões de euros aos cofres dos merengues, revelando aos meios de comunicação do clube da capital que está a cumprir um sonho de infância.
Corpo do artigo
"Qualquer pessoa que entenda um pouco de futebol não duvidaria em voltar a casa e à equipa de sonho. Nunca tive dúvidas. Tenho muita vontade de começar, continuar a fazer história, ajudar a equipa. Quando era pequeno vinha para aqui, já era um sonho", afirmou o lateral-esquerdo.
O espanhol de 22 anos falou ainda dos ídolos que teve no clube. "Quando vim para aqui era a altura do Marcelo, foi uma referência. Roberto Carlos também, mas o Marcelo era mais", garantiu.
Agradeceu também ao Benfica. "Sou eternamente grato. Deram-me a oportunidade. Todos os colegas, os adeptos. Todos me trataram muito bem, não tenho nenhuma queixa. Deixei muitos bons amigos, mas a vida continua e é preciso tomar decisões".
Após uma época e meia ao serviço das águias, Carreras vai integrar a pré-época do Real Madrid, comanda por Xabi Alonso.