Treinador do Braga destacou a atitude competitiva dos braguistas no jogo desta segunda-feira, frente ao Sporting (1-1).
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal reconheceu que o jogo com o Sporting "foi muito difícil" para o Braga, considerando que a crença dos jogadores foi determinante para evitar a derrota perto do fim.
"O que fica deste jogo é uma atitude competitiva muito forte e o acreditar até ao fim que poderiamos reverter o resultado. Crédito total para os jogadores, foram inexcedíveis", começou por dizer o treinador do Braga, repartindo os louros pelo trabalho que vem sendo feito na formação do clube, depois de Afonso Patrão, de 18 anos, assinar o golo do empate.
"O Braga está de parabéns pelo trabalho que faz na formação. Tenho uma pedrinha no sapato em relação ao Custódio porque prejudicamos a equipa B e estes são miúdos muito bem treinados. Os jogadores entraram bem, acrescentaram, e é uma alegria quando lançamos um jogador e tem êxito", acrescentou.
Com este empate, o Braga isola-se no terceiro lugar, à frente do F. C. Porto, algo que Carlos Carvalhal desvaloriza. "Significa que temos de estar focados e preparados para o que aí vem, muito desconfiados dos adversários. O jogo mais importante da nossa vida é o de domingo contra o AVS. Queremos é somar pontos, que estão muito difíceis", salientou.