Servette e Sporting de Braga defrontam-se, na Suíça, pelas 19.30 horas, para a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa. A ronda abriu com um nulo, no Minho. O jogo de hoje marca a estreia de Carlos Carvalhal no banco arsenalista.
Corpo do artigo
No primeiro onze da era Carlos Carvalhal em Braga, Matheus é o guarda-redes, Victor Gomez, Niakaté, Arrey-Mbi e Marin completam o quarteto defensivo, Vítor Carvalho, Zalazar e João Moutinho são os médios e, no ataque, estão Ricardo Horta, Bruma e El Ouazzani.
Relativamente à equipa que empatou com o Estrela da Amadora (1-1), na abertura do campeonato, saem do 11 inicial o lateral direito Joe Mendes e o extremo Roger Fernandes.
O Sporting de Braga, que empatou a zero no jogo da primeira mão, procura qualificar-se para o play-off final de acesso à Liga Europa.
Caso se apure, vai defrontar o vencedor da eliminatória entre os turcos do Trabzonspor e os austríacos do Rapid de Viena.
Se forem eliminados da Liga Europa pelo Servette, os arsenalistas caem para o play-off de acesso à Liga Conferência, onde terão como adversário os ingleses do Chelsea.