O Casa Pia foi até ao reduto do Famalicão vencer por 1-2. Felippe Cardoso e Nuno Moreira assinaram a vitória e ajudaram os casapianos a fechar o campeonato com uma vitória.
Corpo do artigo
Os casapianos colocaram fim a uma maré de dois jogos consecutivos sem vencer. Para tal, a formação comandada por Gonçalo Santos teve de ir até ao Minho, à casa do Famalicão, vencer pela margem mínima (1-2). Um resultado que coloca os casapianos, à condição, no nono lugar do campeonato. Já o Famalicão fecha a época no oitavo lugar.
Até foram os famalicenses a começar melhor o encontro, marcando cedo, por Youssouf (4m), num belo gesto técnico fora da área. No entanto, os forasteiros não desmoralizaram e foram atrás do prejuízo, chegando à igualdade pelos pés de Felippe Cardoso (22 m), após um grande trabalho individual. Resultado este que prevaleceu até ao recolher para os balneários.
Na retoma, Nuno Moreira (56 m), aproveitando uma sobra, consumou a reviravolta do Casa Pia. Até ao final do encontro, o marcador não mais seria alterado, confirmando, para o efeito, o triunfo dos gansos.