O Casa Pia entra em campo moralizado pelas três vitórias consecutivas e um lugar no top 5 da classificação, mas Filipe Martins, na antevisão ao jogo com o Vizela, disse esperar um jogo "extremamente difícil".
Corpo do artigo
Os minhotos, que se estrearam a vencer em casa na última jornada, merecem elogios por parte do treinador do Casa Pia. "Já têm uma base e uma ideia de jogo bastante consolidada", frisou, salientando o trabalho de Álvaro Pacheco.
Para levar de vencida os minhotos, Filipe Martins é categórico: "Temos de estar com níveis de concentração no máximo para levarmos de vencida este adversário. Para nós, é sempre considerado o jogo mais difícil o que vem pela frente".
Equipas prováveis
Estádio do Jamor - 18 horas - SPORT TV1
Árbitro João Pinheiro (Braga)
Videoárbitro João Gonçalves (Porto)
casa pia
Ricardo Batista; Vasco Fernandes, Varela, João Nunes; Lucas, Baró, Taira, Leonardo Lelo: Kunimoto, Clayton e Godwin. Indisponíveis: Zolotic (castigado) e Carnejy (lesionado)
Treinador: Filipe Martins>
vizela
Buntic; Tomás Silva, Ivanildo, Anderson, Kiki Afonso; Claudemir, Alex Mendez, Samu; Kiko Bondoso, Osmakic e Nuno Moreira. Indisponível: Bruno Wilson (lesionado). Treinador: Álvaro Pacheco