
João Pereira: "A positividade e a crença são muito grandes, tudo é possível e acreditamos muito no nosso trabalho, pois o grupo está cada vez mais forte"
Foto: Casa Pia
O treinador do Casa Pia, João Pereira, expressou, nesta sexta-feira, a crença enorme de que a sua equipa vai ser a primeira a tirar pontos ao Sporting no campeonato.
Corpo do artigo
"O Sporting está imbatível no campeonato e isso faz com que a exigência interna seja ainda maior, em termos de plano de jogo, entrega, compromisso, resiliência e a ter de nos transcendermos para conseguir ganhar a uma equipa que está imbatível. Isso faz com que esta equipa técnica tenha de dormir muito menos para conseguirmos vencer este jogo. O Sporting tem um estilo de jogo bem vincado, mas o objetivo é nós sermos a primeira equipa a tirar pontos ao Sporting esta temporada", manifestou o treinador.
Em conferência de imprensa de antevisão à partida, João Pereira lembrou que os gansos não perdem há quatro jornadas, a segunda melhor sequência desde que ascenderam à liga. "A mentalidade tem de ser muito clara: temos de acreditar. O Sporting vem de uma viagem desgastante em termos físicos e têm algumas baixas, enquanto o Casa Pia está a viver um bom momento e a crescer semana após semana. A positividade e a crença são muito grandes, tudo é possível e acreditamos muito no nosso trabalho, pois o grupo está cada vez mais forte", apontou.
O defesa Duplexe Tchamba e os avançados Henrique Pereira, Kiki Silva e Clau Mendes são ausências confirmadas, devido a lesão, ao passo que o central José Fonte se encontra em dúvida para o reencontro com o clube onde fez a formação.

