O Real Madrid e Iker Casillas estarão muito perto de chegar a um acordo para a saída do atleta que abdica de parte dos 15 milhões de euros que teria direito.
Corpo do artigo
O guarda-redes do Real Madrid revelou disponibilidade para abdicar parte da diferença entre o que receberia até final do contrato no clube (25 milhões de euros) e o que, supostamente, terá sido aceite pelo F. C. Porto (10 milhões de euros).
São esses 15 milhões de euros que o futebolista negoceia com os merengues e revela abertura para perder parte da verba, desvincular-se do clube e rumar ao Dragão, noticía A notícia esta terça-feira o diário desportivo a "Marca".
De acordo com a mesma fonte, o vínculo que liga o futebolista ao Real Madrid prevê um vencimento de 13 milhões de euros brutos, na presente época, e, 12 milhões de euros, na próxima.
O F.C. Porto estaria disposto a pagar 10 milhões de euros nos próximos dois anos, ou seja, 5 milhões por ano. O remancescente (15 milhões de euros) seriam assumidos pelo Real Madrid, verba que está a ser negociada.