O guarda-redes do F. C. Porto Iker Casillas, afastado da competição devido a um enfarte de miocárdio, felicitou Sérgio Ramos, por este o ter superado nas internacionalizações por Espanha.
Corpo do artigo
Sérgio Ramos tornou-se, no empate, 1-1, frente à Noruega, em Oslo, de qualificação para o Euro2020, no jogador que, com 168 jogos, mais vezes vestiu a camisola da "roja" e superou o anterior máximo do ex-capitão da seleção espanhola Casillas.
"Parabéns número um. Parabéns por alcançares esse número, porque não é fácil. Estou convencido de que tens ainda muitos mais jogos na seleção. Provavelmente alcançarás uma marca histórica e muito difícil de superar e, por isso, parabéns e diverte-te", afirmou o guarda-redes.
1183119950791217152
Casillas, que em 1 maio sofreu um enfarte de miocárdio, durante um treino do F. C. Porto, que o afastou da competição, considerou "um prazer" Sérgio Ramos, do Real Madrid, o ter superado na lista, da qual também faz parte com muita honra.
"Que tu nos continues a dar na seleção muitas alegrias para todos os espanhóis", disse ainda Casillas, num vídeo transmitido pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) com colegas de Sérgio Ramos e figuras de mundo do futebol.
11400689