Cassano ataca dupla portuguesa: "Félix é um exibicionista e Leão um presunçoso"
Antonio Cassano, antigo jogador de futebol, não foi brando nas palavras para com João Félix e Rafael Leão, dupla de internacionais portugueses que atua no AC Milan orientado por Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Apesar de o AC Milan ter dado a volta ao momento negativo, os jogadores portugueses ainda continuam a ser alvo de críticas no país transalpino, sendo que desta vez quem abordou o tema foi Antonio Cassano.
"Sou louco pelo João Félix, mas depois vejo-o no campo e há ali qualquer coisa que me escapa, não sei o quê. Ainda não encontrou a química certa com um único treinador, mas tem um talento que me deixa louco. Há seis anos que devia estar a jogar a um nível elevado, mas não o faz. No Milan, começou muito bem e agora está a ser um exibicionista. É preciso que faça a diferença e continuo à espera disso", começou por dizer o antigo jogador, voltando, seguidamente, as atenções para o extremo.
"Há cinco anos que digo sempre as mesmas coisas. Estou farto. O Leão marca um golo de vez em quando, toca três vezes na bola e não tem noção nenhuma do que é o futebol. Não gosto dele e nunca vou gostar", referiu.
E acrescentou: "Se fosse um jogador humilde e ajudasse os outros, eu até poderia fingir que não via os erros dele. Mas o que me incomoda é que ele é um presunçoso e acha que é um fenómeno. Mas não é. Ele não é um líder, ganha muito dinheiro e nos jogos importantes não é decisivo".