
Froholdt não escondeu alguma surpresa pela multidão presente no aeroporto
Foto: F. C. Porto
Claques do F. C. Porto acorreram em peso na partida da equipa para Ponta Delgada, onde no domingo defronta o Santa Clara
O empate do Sporting em Barcelos deixa o F. C. Porto com hipóteses de alargar para sete pontos a vantagem no topo da tabela do campeonato, em caso de vitória nesta jornada sobre o Santa Clara, e os adeptos dos dragões rumaram este sábado em força ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na partida da equipa para os Açores.
O apelo feito nas redes sociais pela claque Super Dragões teve eco em muitos indefetíveis azuis e brancos, que "empurraram" os jogadores na zona de embarque do aeroporto, pedindo-lhes um triunfo que pode ser essencial nas contas do campeonato.
O treinador Francesco Farioli também foi muito acarinhado, tal como os restantes elementos da equipa técnica, com destaque para Lucho González, que a dada altura foi praticamente "engolido" pela multidão presente no aeroporto.
A comitiva portista rumou a Ponta Delgada com 22 jogadores convocados: Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa (guarda-redes); Francisco Moura, Martim Fernandes, Alberto Costa, Jan Bednarek, Dominik Prpić, Jakub Kiwior (defesas), Pablo Rosario, Alan Varela, Eustáquio, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Rodrigo Mora (médios), Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Ángel Alarcón, Yann Karamoh, Deniz Gül e Samu (avançados).

