Quase 27 mil adeptos assistiram ao treino do F. C. Porto no Dragão e Diogo Costa está recuperado

Diogo Costa está recuperado
Foto: Miguel Pereira
Grande entusiasmo nas bancadas do Estádio do Dragão no habitual treino aberto do F. C. Porto aos adeptos no dia de ano novo.
O tradicional treino aberto no dia de ano novo do F. C. Porto levou cerca de 20 mil adeptos ao Estádio do Dragão para incentivarem a equipa treinada por Francisco Farioli. Nem o frio e as ameaças de chuva desmobilizaram o entusiasmo dos simpatizantes azuis e brancos com o objetivo de verem de perto os jogadores que tanto admiram.

Foto: Direitos Reservados
Antes da sessão, Diogo Costa deixou uma mensagem ao público, na qualidade de capitão de equipa: "Bem-vindos à nossa casa, ao nosso treino. Agradeço a vossa presença. Continuem a apoiar-nos porque juntos somos mais fortes. Bom ano a todos", disse o guarda-redes que está a treinar sem limitações, sinal de que o espasmo muscular sofrido diante do AVS, na última jornada da Liga, está ultrapassado.
O presidente André Villas-Boas está a assistir à sessão de trabalho e tem dado vários autógrafos aos adeptos que estão mais perto do relvado, onde estão a treinar 27 jogadores, entre eles Bernardo Lima, Gabriel Brás e Diogo Fernandes, da equipa B. O médio argentino Tomás Pérez está a fazer trabalho condicionado.
Os dragões preparam o jogo com o Santa Clara, nos Açores, no domingo, às 18 horas.

