César Boaventura diz que Francisco J. Marques usa prestígio de outros para se promover

César Boaventura tem ligações a Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica
Amin Chaar / Global Imagens
Depois de ser visado pelo diretor de comunicação do F. C. Porto, o empresário César Boaventura acusou-o de "usar o prestígio de pessoas de bem como trampolim para se promover".
Na noite de terça-feira, no programa "Universo Porto da Bancada", Francisco J. Marques revelou mensagens em tom ameaçador que lhe terão sido dirigidas por César Boaventura. Esta quarta-feira, o empresário de futebolistas, que tem sido ligado a alegados aliciamentos de jogadores do Rio Ave para facilitarem frente ao Benfica, respondeu ao diretor de comunicação do F. C. Porto, acusando-o de usar "o prestígio de pessoas de bem como trampolim para se promover".
"Refutar Francisco J. Marques vai para lá das simples discordâncias pessoais, sendo antes um gesto em prol da sociedade, frequentemente enganada pelo ódio incitado em relação ao mundo do desporto e aos que nele atuam. Arguido por violência doméstica, condenado por mentir, falsificar e envolver-se em furtos, persiste na sua cruzada, usando o prestígio de pessoas de bem como trampolim para se promover. Questiona-se se teria o mesmo destaque mediático se não recorresse ao meu nome como plataforma para a sua exposição", escreveu César Boaventura no Facebook.

