César Peixoto deixa mensagem a Vasco Sousa: "O futebol ainda lhe vai dar muitas alegrias"

César Peixoto, treinador do Gil Vicente
Foto: Miguel Pereira
No final do jogo com o F. C. Porto (3-0), esta segunda-feira, o treinador do Gil Vicente, César Peixoto, lembrou Vasco Sousa, jogador que passa por um momento difícil na sequência de várias operações em poucos dias.
"Quero deixar uma palavra de força para o Vasco Sousa, por aquilo que tem passado, infelizmente essa é a pior parte do futebol, o que mais custa, um jogador de futebol não conseguir fazer aquilo que mais gosta e a sua paixão. Tem de ser muito resiliente, tem de continuar a acreditar. É muito novo e tem muito talento, o futebol ainda lhe vai dar muitas alegrias", disse César Peixoto, após o encontro.
O treinador do Gil Vicente recordou também o seu passado como jogador e os períodos difíceis que também passou devido a lesão. "Infelizmente também tive algumas lesões e numa altura também estive dois anos sem jogar... Acredita, acredita Vasco, vais conseguir fazer uma grande carreira. Não o conheço, mas pelo que me dizem é resiliente e vai conseguir dar a volta por cima", completou.
Recorde-se que Vasco Sousa, que pertence aos quadros do F. C. Porto, esteve 39 dias internado e foi submetido a 21 operações na sequência de um vírus hospitalar que apanhou quando foi operado a uma lesão no perónio.

