César Peixoto elogia "alma tremenda" do Moreirense na "vitória fantástica" frente ao Sporting
César Peixoto, treinador do Moreirense, elogiou o "espírito de grupo fantástico" dos minhotos, após a vitória, por 2-1, diante do líder da Liga, e campeão nacional em título, Sporting. "Esta equipa tem uma alma tremenda", sublinhou o técnico.
Corpo do artigo
César Peixoto era um treinador feliz após o triunfo diante do campeão nacional, e líder do campeonato, Sporting. "Esta equipa tem uma alma tremenda. Sabíamos que, na segunda parte, o Sporting nos ia empurrar para trás, mas soubemos fechar os espaços. Mais uma vez demos a volta ao resultado, com um espírito de grupo fantástico. É uma vitória fantástica", realçou.
O técnico elogiou, à Sport TV, o trabalho desenvolvido pelos seus atletas ao longo do encontro: "O Sporting retirou-nos a bola, mas soubemos estar organizados. Os jogadores cumpriram à risca o que lhes foi pedido".
"Continuamos invictos (em casa), são 20 pontos, mas há muito caminho por fazer. A manutenção é o que queremos. Estes jogadores acreditam muito, têm caráter. Não se vão meter em bicos de pés" pelo triunfo frente ao Sporting, acredita César Peixoto.
O médio Ismael foi o porta-voz da equipa minhota, mostrando-se "muito orgulhoso" pela "grande entrega da equipa" no jogo desta noite. "Trabalhámos muito para isto e conseguimos bater uma grande equipa. Todos sabíamos que o Sporting ia ter mais bola do que nós, mas sabíamos o que fazer. Estivemos muito bem, tanto defensivamente como nas transições. Gostamos muito de jogar em nossa casa. Vamos continuar a ser muito fortes", concluiu o atleta.