O Chelsea contactou o Benfica para avaliar as condições de Tomás Araújo e, tal como o PSG, está interessado no atleta. Clubes ainda não formalizaram propostas, mas SAD não deseja negociar, nem perder o jogador. Cristal Palace, segundo apurámos, apresentou oferta de 30 milhões de euros, recusada pelos encarnados.
Corpo do artigo
O Chelsea e o PSG estão interessados em Tomás Araújo e realizaram contactos com o Benfica para tentar avaliar as condições para uma eventual transferência, mas não encontraram recetividade das águias em negociar. Nenhum dos emblemas terá ainda formalizado uma oferta à exceção do Cristal Palace que apresentou uma proposta concreta de 30 milhões de euros, recusada pela SAD.
Os encarnados desejam manter o jogador e a sua permanência foi recentemente sublinhada por Roger Schmidt na antevisão do jogo com o Estrela da Amadora. "Vai permanecer no Benfica, 100% seguro. É fundamental que continue a jogar pois é uma peça chave na nossa equipa", destacou o germânico.
O interesse do Chelsea no jogador foi revelado na tarde desta quarta-feira pela CNN que garante ainda que os "blues" irão formalizar uma proposta de 40 milhões de euros e juntar mais um jogador, numa movimentação que, segundo o canal, será já do conhecimento dos encarnados.