O Chelsea de André Villas-Boas, com Bosingwa e Raul Meireles a titulares, deixou esta terça-feira Nápoles vergado com uma derrota de 3-1.
Corpo do artigo
A primeira contrariedade do treinador português aconteceu aos 12 minutos, quando Bosingwa se lesionou na coxa direita e foi forçado a abandonar o terreno de jogo.
Contra a corrente de jogo, o Chelsea, que jogou sob pressão em Nápoles, colocou-se em vantagem, com o golo de Juan Mata, aos 27 minutos, mas Lavezzi restabeleceu a igualdade aos 39 e, antes do apito do árbitro para o intervalo, Cavani fez o 2-1, aos 45+2.
A equipa inglesa sofreu o terceiro golo por Lavezzi, aos 65, cinco minutos antes de Raul Meireles, que pouco se viu em campo e que vai falhar o jogo em Londres por ter sido admoestado com um cartão amarelo, ter sido substituído.
O Chelsea, que somou o quinto jogo sem vencer em todas as competições, tem agora oportunidade a 14 de março para retificar o resultado na eliminatória com os italianos do Nápoles, num jogo que os "blues" têm a vantagem de atuarem em Stamford Bridge.