O futebolista inglês Frank Lampard frisou, esta segunda-feira, que o Chelsea quer estar nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol e considerou que a eliminatória frente ao Benfica pode motivar os "blues" para o resto da temporada.
Corpo do artigo
"Queremos as meias-finais. O Chelsea tem de estar no grupo dessas quatro equipas. Sem desrespeito pelo adversário, com a habilidade que temos, temos que chegar a essa fase", afirmou Frank Lampard à Chelsea TV, televisão oficial do clube londrino.
O veterano jogador dos "blues" (33 anos) disse que os dois encontros frente ao Benfica poderão "recuperar animicamente" o Chelsea, que é apenas quinto classificado na Liga inglesa, e levar a ex-equipa de André Villas-Boas a um "bom final de época".
"Os nossos resultados e o lugar que ocupamos no campeonato não deixam mentir, não somos tão bons como antigamente. Temos que recuperar animicamente com o Benfica para encarar o resto da Premier League", referiu o médio.
O Chelsea defronta, pelas 19.45 desta terça-feira, o Benfica, no Estádio da Luz, em encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.