O defesa central nigeriano Chidozie ainda não regressou ao Bessa após a participação na CAN, que se disputou na Costa do Marfim, por ter contraído malária durante a prova.
Corpo do artigo
No dia em que Bruno Onyemaechi, que também representou a Nigéria na CAN, voltou ao Porto - deve integrar o treino de amanhã do Boavista- ficou a saber-se que o regresso de Chidozie foi adiado para uma data posterior, por este ter contraído malária durante a Taça das Nações africanas.
O defesa central, de 27 anos, começou a sentir alguns sintomas da doença precisamente no dia da final da prova, que a Nigéria perdeu para a anfitriã Costa do Marfim nas grandes penalidades.
Chidozie ainda fez a viagem de regresso para o seu país natal, já manifestando algumas debilidades físicas, e encontra-se a recuperar de forma favorável.
O departamento médico do Boavista está em permanente contacto com o atleta, que apenas viajará para Portugal quando estiver totalmente recuperado do problema de saúde.
Depois da vitória na última jornada diante do Estoril (2-1), o Boavista, 9.º classificado, visita, no sábado, o terreno do Chaves, “lanterna vermelha” da Liga, em jogo agendado para as 15.30 horas.