A informação é avançado por Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista no mercado de transferências, no primeiro dia do treinador luso de regresso a Carrington.
Corpo do artigo
Marcus Rashford, Antony, Alejandro Garnacho, Tyrell Malacia, Jadon Sancho informaram o Manchester United que querem sair do clube e não vão estar presentes no regresso da próxima semana aos trabalhos, no primeiro dia da pré-época comandada pelo técnico Ruben Amorim, de forma a procurar novas equipas para a próxima temporada.
Depois de um período de férias que se seguiu a uma “tour” de final de época na Ásia, em maio, a equipa técnica já voltou ao centro de treinos de Carrington, enquanto o regresso dos jogadores está previsto para se iniciar na segunda-feira.
A pré-época do United vai arrancar com um jogo particular diante do Leeds, em Estocolmo, na Suécia, no dia 19 de julho. Depois, a equipa viajará para os Estados Unidos para participar num torneio em que defrontará o West Ham, Bournemouth e Everton, antes de se apresentar em Old Trafford frente à Fiorentina.
Os "red devils" planeiam dar todas as condições a Ruben Amorim para fazer uma época de acordo com os objetivos do histórico clube inglês.