O defesa Aly Cissokho e o guarda-redes Raul Gudiño foram chamados por Julen Lopetegui para integrar a lista de convocados do F. C. Porto para o jogo de sábado com o Marítimo, da segunda jornada da I Liga de futebol.
Corpo do artigo
No sentido inverso ao do francês Aly Cissokho e ao do mexicano Raul Gudiño, que se junta a Casillas e Helton, seguindo a política de Lopetegui de levar três guarda-redes nas deslocações mais longas, saíram Hernâni, Evandro e Alex Sandro, este transferido para a Juventus.
Sem lesionados nem castigados, o treinador espanhol convocou 19 jogadores para a deslocação ao Estádio dos Barreiros, após uma sessão que antecedeu a partida para a Madeira, ao início da tarde.
O F. C. Porto, que se estreou na I Liga com um triunfo em casa, por 3-0, frente ao Vitória de Guimarães, defronta no sábado, no Estádio dos Barreiros, pelas 20.45 horas, o Marítimo, que na ronda inaugural perdeu por 2-1 no dérbi insular com o União da Madeira.
O árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, foi o juiz nomeado pela Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro.
Lista de 19 convocados:
Guarda-redes: Helton, Casillas e Raul Gudiño. Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Aly Cissokho. Médios: Rúben Neves, Imbula, Herrera, Danilo Pereira e André André. Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello e Alberto Bueno.