Após seis vitórias consecutivas, o Wolverhampton, orientado pelo treinador português Vítor Pereira perdeu, nesta sexta-feira, no reduto do Manchester City, por 0-1, em jogo da 35.ª jornada da Premier League. Apesar do desaire, os Wolves já não correm risco de descida.
Corpo do artigo
A perspetiva do sétimo triunfo consecutivo do Wolverhampton na Premier League não se confirmou. Na abertura da 35.ª jornada do campeonato inglês, a equipa orientada pelo português Vítor Pereira perdeu, na visita ao Etihad Stadion, pela margem mínima (0-1).
Um golo de Kevin De Bruyne, após a meia hora inicial (35 minutos), valeu o triunfo ao Manchester City, que alcançou o quarto êxito seguido no campeonato. A equipa de Pep Guardiola, técnico que lançou de início os portugueses Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes, acabou por garantir os três pontos, frente aos Wolves, subindo, à condição, ao terceiro lugar.
Já nos Wolves, Vítor Pereira utilizou inicialmente os lusos José Sá, Nélson Semedo e Toti Gomes, tendo, no decorrer da segunda parte, jogado ainda Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes.
O Wolverhampton mantém-se, na 13.ª terceira posição, tendo a permanência assegurada.