
André Clóvis
Tony Dias/Global Imagens
O goleador André Clóvis integrou os trabalhos do plantel do Académico de Viseu, esta manhã, no estádio do Fontelo, depois de ter faltado, sem autorização da SAD, aos exames médicos e ao estágio que a equipa realizou na Alemanha.
André Clóvis apresentou-se ao trabalho esta quarta-feira, mas ainda aguarda pela conclusão do processo disciplinar que a SAD lhe decidiu instaurar "como consequência da contínua violação dos seus deveres laborais".
O avançado brasileiro, que foi o melhor marcador da última edição da Liga 2 com 28 golos, tem contrato válido com o Académico de Viseu até 2026.
Noutro contexto, os viseenses derrotaram a equipa sub-23 do clube por 2-0, no segundo jogo de preparação na pré-época.
Rodrigo Pereira e Tomás Silva marcaram os golos da formação orientada por Vítor Martins frente à nova equipa de sub-23 dos viseenses, que esta época fará a estreia na Liga Revelação, orientada pelo ex-Vizela Nuno Branco.
Foi o segundo jogo de preparação do Académico de Viseu, o primeiro em território luso, depois de um empate a um golo frente ao Vilzing, equipa do quarto escalão do futebol germânico que os beirões defrontaram no passado dia 12, durante o estágio de dez dias que realizaram na Alemanha.
