O Clube Andebol de Leça vai organizar um torneio da modalidade com "padrinhos" como Diogo Oliveira, Ruben Ribeiro e Joana Resende.
Corpo do artigo
O CALE – Clube Andebol de Leça, vai organizar a VII Edição do HANDLECACUP’25, que se realiza entre os dias 1 e 4 de Março, o qual destina-se aos escalões de formação (U12, U14, U16 e U18, de ambos os
géneros). O Torneio, que conta com o importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport, vai decorrer em seis pavilhões do concelho, sendo a sua “casa-mãe”, o Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira, que irá receber as finais na próxima terça-feira.
Este evento é já uma referência no panorama nacional, contando, este ano com cerca de mil atletas que vão encher de cor e alegria os nossos pavilhões, os quais são oriundos dos mais diversos pontos do país.
Destacam-se clubes como o F. C. Porto, ABC, NASC (Samora Correia), no masculino; Colégio de Gaia, S. Pedro do Sul, Maiastars, no feminino.
A apadrinhar o Handleçacup’25, Diogo Oliveira, do F. C. Porto, Ruben Ribeiro, do Marítimo, Cristiana Morgado, Handball Clermont Auvergne Métrople 63 e Joana Resende, Costa del Sol Málaga, atletas que têm o ADN do CALE.