Al Nassr estará impedido de inscrever jogadores por causa de uma dívida relacionada com a transferência de Ahmed Musa, antigo jogador do Leicester, segundo adianta o jornal inglês "The Mirror".
Corpo do artigo
O clube saudita de Cristiano Ronaldo estará impedido de inscrever jogadores por decisão da FIFA, de acordo com o jornal inglês "The Mirror". Em causa está uma dívida ao Leicester, quando o Al Nassr fechou a contratação de Ahmed Musa, antigo avançado do clube inglês, transferido para a Arábia Saudita em 2018.
Na altura, o negócio ascendeu a 18,5 milhões de euros e, segundo as últimas informações, o clube ainda tem de pagar 460 mil euros ao Leicester, devido a uma parcela relacionada com o redimento desportivo do avançado nigeriano.