A viagem durou cerca de três horas. Muitos sorrisos e boa disposição dentro do avião. Dragões defrontam o Bayern de Munique, na terça-feira.
Corpo do artigo
O F. C. Porto já está na Alemanha depois de uma viagem de três horas de avião entre a cidade Invicta e Munique. Após uma partida calorosa, com a presença de cerca de mil adeptos no aeroporto Francisco de Sá Carneiro, a chegada contrastou com a presença de alguns emigrantes para moralizar os dragões, que na terça-feira defrontam o Bayern de Munique, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. A equipa de Lopetegui está em vantagem na eliminatória com um triunfo de 3-1 garantido na quarta-feira.
O bom momento traduziu-se numa viagem marcada pela boa disposição dos responsáveis portistas e também dos convidados que lotaram o avião. A comitiva azul e branca encontrou uma temperatura amena em Munique, muito à semelhança das condições climatéricas portuguesas. Amanhã, Lopetegui e um jogador fazem a antevisão do jogo em conferência de imprensa.
Na comitiva seguiram 20 jogadores. São eles: Helton, Fabiano e Ricardo Nunes, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, Evandro, Herrera, Hernâni, Ricardo, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência e Aboubakar.