Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos estão nas meias finais da Liga dos Campeões, fruto da passagem do PSG frente ao Aston Villa. Dortmund deu luta mas Barcelona seguiu em frente.
Corpo do artigo
Foi uma noite tensa de Liga dos Campeões mas acabou com a vitória "portuguesa". O PSG perdeu com o Aston Villa, por 3-2, mas seguiu para as meias finais fruto do resultado da primeira mão, cenário semelhante àquele vivido entre o Dortmund e o Barcelona, em que os alemães venceram por 3-1.
Nos parisienses, Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos viram o Aston Villa, próximo da hora de jogo, a reduzir a eliminatória para apenas um golo, ao estar a vencer 3-2, uma vez que a primeira mão ficou 3-1 a favor dos franceses.
O resultado permitiu ao PSG seguir em frente para as meias finais. Já em Dortmund, o Borussia venceu o Barcelona, por 3-1, depois de na primeira mão ter ficado 4-0 para os catalães, com um hat-trick de Guirassy. No fim do jogo, Lewandowski recordou que na Champions "é preciso dar sempre 100%" e que o susto podia ter corrido mal.
Hoje, joga-se o embate entre o Real Madrid e o Arsenal (0-3) e o Inter-Bayern (2-1).