O astro gaulês, Kyllian Mbappé, tem sido alvo de críticas pela forma "desligada e preguiçosa" como encarou estes últimos dois jogos. Tudo terá escalado após o desaire, em casa, frente à Itália, chegando até a ter havido acusações no balneário.
Corpo do artigo
Quem dá conta do comportamento desaquado do avançado francês, é o jornal francês L'Equipe que sublinha que a tensão após a derrota frente à Itália (1-3) terá tomado outras proporções quando todos recolheram aos balneários.
Mike Maignan, guarda-redes titular dessa partida, não terá gostado do comportamento de alguns colegas de equipa e um dos nomes que referiu foi o de Kyllian Mbappé.
Aliás o jornal francês, fala mesmo num comportamento "preguiçoso e desligado" por parte do atleta visado ao longo destes últimos dias em que esteve integrado nos trabalhos da seleção.
O facto de Mbappé ter começado este último jogo contra a Bélgica - vitória francesa por 2-0 - no banco, pode ter sido mesmo uma sinalética do quão desagradados estão com a forma como tem encarado os jogos pela seleção.