O Milan recebeu e perdeu diante da Lazio (1-2) e somam quatro jogos sem vitórias em todas as competições. No final da partida a equipa foi apupada pelos adeptos.
Corpo do artigo
A jogar no San Siro, o AC Milan de Sérgio Conceição recebeu a visita da Lazio e foi derrotado (1-2) num jogo cheio de emoção. O golo da vitória romana surgiu aos 90+8, atráves da penalidade concedidada por Pedro, após uma entrada desmedida do guardião Mike Maignan e confirmada com a ajuda do VAR
No final do jogo os adeptos da casa, descontentes, não se pouparam nos assobios, tanto à equipa como a Sérgio Conceição, que continua alvo de muitas críticas da massa associativa dos "rossoneri". Por sua vez, os jogadores do Milan apontaram o dedo à arbitragem.
O técnico português lancou João Félix aos 37 minutos, mas não foi suficiente para travar os romanos. Mattia Zaccagni, capitão da Lazio, marcou o primeiro e Chukwueze saiu do banco para empatar o marcador aos 84 minutos, antes do desaire nos descontos.
A equipa de Rafael Leão e João Félix, liderada por Conceição, soma o quarto jogo sem ganhar e a terceira derrota consecutiva para o campeonato.