O treinador e jogador do Milan revelaram que está tudo bem após o incidente entre os dois, quando terminou o Milan-Parma (3-2), e Sérgio Conceição se dirigiu em fúria na direção de Davide Calabria.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição comentou que está ultrapassada a discussão com Calabria. "Foi uma situação de jogo. É como com as crianças, se vamos a um restaurante e têm um comportamento incorreto temos que dizer alguma coisa. Eu sou assim, talvez tenhamos falado alguma palavra a mais, mas não há problema. Os jogadores estão sempre protegidos por mim e sabem isso. Estamos a criar um vínculo importante e isso viu-se na forma como vencemos, não havia mais estratégia mas sim espírito de equipa", declarou à DAZN.
O capitão dos rossoneri revelou que foi apenas um mal entendido. "Foi um desentendimento entre os dois, a adrenalina foi realmente alta e já esclarecemos as coisas. É algo muito normal no futebol, foi o que foi e já está resolvido. Comecei-me a rir porque vi as imagens agora de novo. Também peço desculpa porque não é uma coisa bonita. O que mais nos interessa é a equipa e o facto de ter dado a volta ao jogo. De qualquer forma, deu-nos uma força extra”, comentou Davide Calabria.