Jovem de 16 anos não resistiu aos ferimentos. Pai e irmão tinham falecido na véspera quando se deslocavam para Madrid para assistirem ao jogo da Taça do Rei com o Atlético.
Corpo do artigo
Um dia depois de o Sevilha ter confirmado a morte de três adeptos que se envolveram num acidente de viação enquanto viajavam para Madrid para assistirem ao jogo da equipa frente ao Atlético na Taça do Rei, chega a confirmação de mais uma vítima mortal.
De acordo com o jornal "El Correo de Andalucía", um jovem de 16 anos, que estava em estado crítico após ter passado a noite nos cuidados intensivos, não resistiu aos ferimentos, falecendo esta sexta-feira, já depois da morte do pai, de 47 anos, e do irmão, de 17. A outra vítima do acidente, cuja identidade não foi revelada, encontrava-se numa viatura separada.
Segundo relatos da imprensa espanhola, o pai e os dois filhos viajavam de carro para assistirem à partida do Sevilha nos quartos de final da Taça do Rei, quando foram apanhados no meio de um forte nevoeiro, que terá causado o acidente mortal.
A tragédia levou a equipa andaluz a pedir à Real Federação Espanhola de Futebol para realizar um minuto de silêncio antes do jogo com os “colchoneros”, no qual jogadores envergaram braçadeiras negras, em sinal de luto.