Já é conhecido o onze inicial do Sporting que defronta, esta quarta-feira, o Santa Clara, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. O técnico dos leões, João Pereira, aposta nos mesmos jogadores que iniciaram a partida com o Boavista, que os campeões nacionais venceram por 3-2.
Corpo do artigo
Ao contrário do que era hábito com Ruben Amorim, o novo técnico leonino não muda, sequer, o dono da baliza, com Franco Israel a manter a titularidade, enquanto Quenda volta a ser utilizado como extremo esquerdo, ao lado de Viktor Gyoekres e Francisco Trincão.
Recorde-se que o Santa Clara venceu em Alvalade, para o campeonato, por 1-0, na 12.ª jornada do campeonato, uma das quatro derrotas sofridas por João Pereira que, entretanto, quebrou a onda negativa com o já referido triunfo sobre o Boavista.
Onze do Sporting: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Debast e Matheus Reis, Geny, Hjulmand, João Simões e Maxi Araújo; Trincão, Gyokeres e Quenda.
Suplentes: Kovacevic, St. Juste, Edwards, Harder, Fresneda, Diomande, Esgaio, Mauro Couto e Henrique Arreiol.
Onze do Santa Clara: Neneca, Diogo Calila, Adriano, Pedro Ferreira, João Costa, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Guilherme Ramos, Lucas Soares, Vinícius Lopes e Klismahn.
Suplentes: Gabriel Batista, Matheus Pereira, Safira, Gabriel Silva, Luís Rocha, Bruno Almeida, Habraão, Serginho e Daniel Borges.