
André Villas-Boas é presidente do F. C. Porto desde abril de 2024
Foto: Lusa
O Conselho Superior do F. C. Porto aprovou, por aclamação e unanimidade, um voto de louvor e apoio a André Villas-Boas em "solidariedade pela abnegada defesa dos legítimos interesses do clube" que, segundo o órgão consultivo, "têm sido atacados".
A reunião do Conselho Superior realizou-se, esta segunda-feira, e ficou marcada pelo voto de louvor ao presidente do clube, eleito em abril de 2024, sendo que o mesmo vai ser presente à Assembleia Geral do Clube, que se realiza no próximo dia 22.
Segundo informações prestadas pelo F. C. Porto, vários dos conselheiros presentes na reunião, destacaram a "unidade e solidariedade que se vive no clube".
No Conselho Superior estão representados 15 elementos da Lista B, liderada por André Villas-Boas, às últimas eleições do clube, quatro da Lista A, que era encabeçada pelo antigo líder dos dragões, Pinto da Costa, e um da Lista D, de Miguel Brás da Cunha. Na reunião desta segunda-feira estiveram presentes todos os integrantes da Lista A e Miguel Brás da Cunha.
Nessa mesma reunião, sabe o JN que Manuel Pizarro, candidato pelo PS à Câmara do Porto e membro do Conselho Superior dos azuis e brancos, quando o presidente era Jorge Nuno Pinto da Costa, teve uma intervenção na qual deixou vários elogios e mostrou-se solidário com o trabalho de André Villas-Boas.

