Conta de Mbappé no X foi pirateada e nem Messi e Ronaldo escaparam aos hackers
Mensagens do internacional francês do Real Madrid pediam dinheiro em criptmoedas e sugeriam uma transferência para o Manchester United. Durante a madrugada os conteúdos foram apagados.
Corpo do artigo
A conta de Kylian Mbappé na rede social X, antigo Twitter, foi alvo de um ataque pirata com a publicação de várias mensagens bizarras. Entre os tweets estavam propostas de criptomoedas, provocações à rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi e até insinuações sobre uma possível transferência para o Manchester United. O craque argentino foi apelidado de "anão" e CR7 considerado "o melhor futebolista de sempre".
Os hackers também publicaram mensagens de teor político contra Israel e a favor da Palestina, além de terem colocado o jogador a desmentir o regresso ao Paris Saint-Germain, clube onde jogou antes de se transferir esta temporada para o Real Madrid. Por fim, foi publicado ainda um tweet a pedir dinheiro em criptomoedas.
As mensagens foram postadas na quarta-feira ao final da noite e durante a madrugada foram apagadas da conta do internacional francês.