Avançado brasileiro está de novo lesionado, agora com uma rotura muscular na coxa esquerda.
Corpo do artigo
A segunda época de Gabriel Veron no F. C. Porto está a ser atormentada por lesões e o avançado, ex-Palmeiras, voltou a parar esta semana, depois de ter estado desde julho a recuperar de uma rotura nos adutores.
O brasileiro, de 21 anos, lesionou-se num jogo da pré-época com o Wolverhampton, durante o estágio da equipa portista no Algarve, e só regressou à competição no domingo passado, dois meses e meio depois, ao serviço da equipa B dos dragões.
Na primeira parte da partida da Liga 2 com o Torreense, o azar voltou a bater-lhe à porta e, esta terça-feira, o boletim clínico do F. C. Porto esclarece que Veron sofreu uma rotura muscular na face posterior da coxa esquerda, que o deverá afastar dos relvados durante mais de um mês.
O atacante estava convocado pela seleção brasileira de sub-23, mas vai ficar no Olival a recuperar. Recorde-se que a indisponibilidade física já tinha custado a Gabriel Veron um lugar na lista de inscritos do F. C. Porto na Liga dos Campeões, mas nem nas provas internas será opção para Sérgio Conceição nas próximas semanas.