
Leonel de Castro/Global Imagens
Na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, os dragões não foram além de um empate caseiro a uma bola, frente ao Copenhaga.
Com Herrena e Corona no onze (André André e Depoitre foram, desta vez, relegados para o banco de suplentes), o F. C. Porto começou bem, materializando a superioridade com um golo de Otávio, aos 13 minutos, após assistência de calcanhar de André Silva.
5390017
Só que, face à vantagem, a equipa liderada por Nuno Espírito Santo refreou o ímpeto ofensivo. E se, a princípio, os dinamarqueses pareceram incapazes de criar perigo, já na segunda parte (52 minutos), chegariam mesmo ao empate, por intermédio de Cornelius - com a ajuda de um ressalto infeliz de Alex Telles.
Os portistas procuraram responder, e aos 67 minutos até ficaram em superioridade numérica, graças à expulsão de Gregus, mas, mesmo instalando-se no meio campo contrário, não conseguiram desfazer a igualdade.
