Hurtado e Christian Irobiso, como o JN apontou, são os homens que vão liderar o ataque do Paços de Ferreira na partida desta noite (19.45 horas, TVI) frente ao Zenit, da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Os avançados peruano e nigeriano vão substituir Jaime Poulsen, que saiu da lista de 19 jogadores, e Caetano, mas em relação ao onze que se estreou na Liga, frente ao Braga, há ainda mais duas mexidas.
Ricardo recupera o lugar no centro da defesa, depois de ter cumprido castigo com os bracarenses, saíndo Grégory, enquanto Romeu entra para o meio-campo, em detrimento de Manuel José.
Costinha escolheu o seguinte onze para a estreia dos castores na Champions: Degra; Rodrigo António, Filipe Anunciação, Ricardo e Nuno Santos; Romeu, André Leão e Sérgio Oliveira; Rui Miguel, Christian Irobiso e Hurtado. Suplentes: António Filipe, Vítor, Caetano, Grégory, Hélder Lopes, Manuel José e Carlão.
No Zenit não há surpresas, com o português Danny a acompanhar Kherzakov no ataque. Eis o onze escolhido por Luciano Spalletti: Lodygin; Anyukov, Lombaerts, Hubocan e Smolnikov; Shirokov, Zyryanov, Witsel e Bystrov; Kerzhakov e Danny.