A polícia colombiana continua a investigar o rapto dos pais de Luis Díaz. A mãe já se encontra em segurança, mas o paradeiro do pai ainda é desconhecido. Nos últimos anos, crimes violentos e roubos têm sido um verdadeiro pesadelo para os jogadores.
Corpo do artigo
Em novos desenvolvimentos no caso do rapto dos pais de Luis Díaz, antigo avançado do F. C. Porto ao serviço do Liverpool, em informação avançada pelo jornal britânico "The Sun", as autoridades colombianas conseguiram identificar "alguns dos suspeitos", devido à existência de impressões digitais nos veículos dos sequestradores. No entanto, o paradeiro de Luis Manuel Díaz, pai do avançado, ainda é desconhecido. Segundo Nicolás Zapata, diretor da Polícia Nacional, a hipótese de ser levado para a Venezuela não pode ser descartada.
"O que nós indicamos é que com o passar das horas, ou seja, desde sábado até agora, já identificámos algumas pessoas que podem ter participado indiretamente no evento e foi isso que nos permitiu recolher informações. Estamos também a analisar material técnico, algumas listas telefónicas, e isso também faz parte da investigação que estamos a levar a cabo em conjunto com as Forças Armadas e as autoridades judiciais", afirmou, à Caracol TV.