Cristiano Ronaldo prestou algumas declarações após ter prolongado o vínculo contratual com o Al Nassr por mais duas temporadas. A vontade de ganhar um título na Arábia Saudita e as propostas para o Mundial de Clubes foram os temas em destaque.
Corpo do artigo
Em declarações aos meios de comunicação do clube saudita, Cristiano Ronaldo explicou qual foi o fator que o influenciou a prosseguir a carreira no Al Nassr.
"Desde o primeiro dia tenho um compromisso para fazer mudanças. Não só no Al Nassr, mas também no país. Mas claro que o meu objetivo também é vencer algo importante com o Al Nassr e continuo a acreditar nisso. Foi por isso que renovei por mais dois anos. Acredito que vou ser campeão na Arábia Saudita", começou por dizer o internacional português, falando de outras propostas que terão surgido pelo caminho.
"Tive algumas ofertas para jogar no Mundial de Clubes, mas não faziam sentido porque prefiro ter um bom descanso e uma boa preparação. Esta época será muito longa porque é época de Mundial. Quero estar pronto, não só para o Al-Nassr, mas também para a Seleção Nacional. Foi por isso que decidi jogar o último jogo da Liga das Nações e não ouvir nada para ficar neste clube", referiu.
E completou: "Sou português, mas pertenço à Arábia Saudita".