Cristiano Ronaldo é notícia todos os dias, por variados motivos. Esta quinta-feira, está em destaque nos "média" espanhóis porque mostrou o dedo do meio em resposta aos insultos dos adeptos, à chegada a Santander. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
Um grupo de adeptos, equipado com lenços do rival Barcelona, interpelou Cristiano Ronaldo à chegada a Santander, local em que o Real Madrid joga esta quarta-feira.
[Youtube:JNb5GYHC0WQ]
O jogador português mostrou o dedo do meio, aparentemente em resposta aos adeptos. No entanto, segundo o jornal "El Mundo", o Real Madrid diz que a expressão gestual era dedicada ao colega de equipa Pepe e não aos fãs do Santander que o invectivavam.
As imagens, captadas pelas câmaras do programa da tv espanhola "La Sexta", voltam a colocar Cristiano Ronaldo no centro de uma polémica, uma semana depois de ter dito, em Zagreb, após jogo da Liga dos Campeões, que os árbitros o invejavam por ser "rico, bonito e bem sucedido".
Dias antes, CR7 havia sido vaiado em Chipre, num jogo da selecção portuguesa. Os adeptos cipriotas gritaram o nome de Messi, eleito melhor jogador do Mundo dois anos seguidos, destronando Cristiano Ronaldo.
Na conferência de imprensa, após o encontro, o jogador português disse que que respondeu "em campo a quem gritou por Messi". Uma alusão aos dois golos marcados no triunfo português, 4-0, em Nicósia.
Esta não é a primeira vez que a "linguagem gestual" de Cristiano Ronaldo lhe trás dissabores. No ano passado, fez o gesto de ter sido roubado após a meia-final da Liga dos Campeões. Ainda nos tempos do Manchester United, já tinha feito notícia por mostrar o dedo aos adeptos adversários, que o invectivavam durante um jogo.