O Monterrey, do México, demonstrou interesse em adquirir Cristiano Ronaldo para disputar o Mundial de Clubes. De relembrar que o internacional português deixou uma mensagem enigmática, nas redes sociais, quanto ao futuro no Al Nassr.
Corpo do artigo
Nos últimos tempos, Cristiano Ronaldo tem sido apontado a uma série de emblemas que vão marcar presença no Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, e Gianni Infantino, presidente da FIFA, confirmou ao youtuber IShowSpeed que "há conversas com clubes" nesse sentido.
É nessa linha que, segundo o jornal espanhol "AS", surge o Monterrey, do México, como um dos possíveis destinos do internacional português para disputar a competição mais aguardada da temporada.
Curiosamente, o emblema mexicano foi a casa de Eusébio durante quatro meses no ano de 1976, tendo realizado 10 jogos e marcado um golo. Para além deste detalhe, este representaria também um reencontro de Cristiano Ronaldo com dois antigos colegas de equipa do Real Madrid: Sergio Canales e Sergio Ramos.
De relembrar que o internacional português publicou nas redes sociais uma fotografia com a camisola do Al Nassr e uma mensagem enigmática: "Este capítulo terminou. A história? Ainda está a ser escrita. Grato a todos", escreveu.

