Cristiano Ronaldo bisou na vitória frente ao Granada (3-0), a primeira do Real Madrid na Liga espanhola de futebol, em jogo da terceira jornada. O FC Barcelona venceu o Valência (1-0) e continua a ter cinco pontos de vantagem.
Corpo do artigo
No Santiago Bernabéu, com uma assistência de 60 mil espetadores, os madrilenos, campeões em título, redimiram-se da derrota sofrida na última ronda, no terreno do Getafe (2-1), e do empate 1-1 na estreia, na receção ao Valência.
Com o croata Modric a estrear-se na equipa de José Mourinho, Cristiano Ronaldo colocou os campeões espanhóis em vantagem aos 25 minutos, assinando o 150.º golo com a camisola do Real Madrid, clube a que o português se vinculou há três temporadas.
Quase sem ângulo para visar a baliza do Granada, Cristiano Ronaldo rematou forte e teve a felicidade de a bola embater em Iñigo Lopez, antes de passar por baixo das pernas do guarda-redes Toño.
Com Pepe também a titular, o Real Madrid, com o croata Modric a estrear-se com uma portentosa exibição, ampliou para 2-0, aos 53.
Modric cedeu a bola ao argentino Di Maria (entrou na equipa após o intervalo) e o antigo jogador do Benfica endossou-a para Cristiano Ronaldo desferir um primeiro remate, a que Toño se opôs.
No entanto, o guarda-redes do Granada não conseguiu segurar a bola e Cristiano Ronaldo fez a recarga com êxito.
Cristiano Ronaldo acabou por sair aos 65, com dores musculares, e foi rendido pelo argentino Higuaín, autor do 3-0, 10 minutos depois.
Benzema assistiu Higuaín, que surgiu frente a Toño em posição que ofereceu muitas dúvidas.
O FC Barcelona manteve a vantagem de cinco pontos sobre o Real Madrid, campeão em título, depois da vitória sobre o Valência, com o único golo do jogo, da terceira jornada, a ser obtido pelo brasileiro Adriano, num remate quase indefensável. manteve a vantagem de cinco pontos sobre o Real Madrid, campeão em título.