Craque referiu-se ao interesse do clube saudita no médio do F. C. Porto, após o jogo desta sexta-feira com o Farense
Corpo do artigo
Mesmo sem ter sido utilizado, Cristiano Ronaldo surgiu aos microfones depois do particular realizado no Estádio Algarve e foi confrontado com a possibilidade de o Al Nassr já ter chegado a acordo com o portista Otávio.
"Isso é totalmente mentira. Vocês lançam o isco, mas não há nada finalizado. O Al Nassr já teve 10 ou 15 jogadores que disseram que iam para lá e ainda não se viu nada. Sabemos que nos vamos reforçar, isso é claro, mas não temos nenhum jogador ainda em concreto", afirmou o avançado, referindo-se também à contratação do treinador Luís Castro.
"Estamos a fazer uma boa equipa, temos um staff português que nos deixa muito felizes. Claro que estou contente com a chegada do Luís Castro", disse.
Sobre o estágio que a equipa saudita está a realizar no Algarve, Ronaldo considera que tem sido "muito positivo". "As coisas têm corrido bem, temos treinado bastante, com condições ótimas. Temos feito a nossa preparação. A pré-época é sempre uma altura difícil, mas faz parte, para ficarmos em forma e começarmos a liga da melhor maneira", sublinhou, reforçando que o campeonato saudita será muito interessante.
"Estamos preocupados não só com o Al Hilal, de Jorge Jesus, mas com todas as equipas boas que a liga saudita tem. Eu já tinha dito há seis meses que a liga vai crescer. Vai ser muito competitiva, pela magnitude dos jogadores que têm ido para lá", referiu.