A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi a feliz contemplada com a camisola que serviu para as fotos da praxe, no primeiro dia do craque no clube de Turim. E até teve direito a uma mensagem e o habitual autógrafo
Corpo do artigo
Não vai viver com o filho para Itália, mas continua a receber dele toda a atenção possível. No final da cerimónia de apresentação como reforço da Juventus, Cristiano Ronaldo atirou a camisola que vai usar nas próximas quatro épocas para o filho primogénito, Cristianinho. No entanto, o jovem não ficou com ela. Quem teve essa honra foi a mãe do capitão da seleção nacional.
Orgulhosa pela prenda que recebeu do filho, Dolores Aveiro não tardou a envergar a camisola que trazia um autógrafo do craque e a seguinte dedicatória: "Para a minha mãe, um beijinho". Depois, fotografou-se com ela e partilhou a imagem na rede social Instagram.
https://www.instagram.com/p/BlV7Z6SHuYq/?taken-by=doloresaveiroofficial
Note-se que, além de Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo Jr., outras pessoas bem próximas de CR7 fizeram questão de estar ao lado dele no dia da apresentação na Juventus, esta segunda-feira. A namorada Georgina Rodríguez, o "padrasto" José Andrade, o empresário Jorge Mendes e as respetivas filhas, Bárbara e Marisa, bem como amigo de longa data, Ricardo Regufe, integraram a fotomontagem que o futebolista partilhou esta terça-feira também no Instagram com os "momentos" que marcaram a cerimónia.
https://www.instagram.com/p/BlVC4Nxl1T5/?taken-by=cristiano