Na segunda parte da entrevista que deu ao jornalista da TVI Joaquim Sousa Martins, em Turim, Itália, Cristiano Ronaldo abordou temas mais pessoais e acabou por negar a gravidez da namorada, Georgina Rodríguez.
Corpo do artigo
Mais filhos? "Por agora não", começou por responder à curiosidade de Sousa Martins, acrescentando: "Acho que vamos fazer uma pausazinha para desfrutar o momento bonito que estamos a viver".
11224603
11224726
Perante a reação, até ver, o casal continuará a concentrar as atenções nos filhos Cristianinho, de nove anos, os gémeos Eva Maria e Mateo, de dois anos, e Alana Martina, de 21 meses. A mais nova é a única que é fruto da relação de CR7 com Georgina, mas a jovem argentina trata todos como uma verdadeira mãe.
Aos 34 anos, Ronaldo parece ainda não pensar na hora de abandonar os relvados, imaginando-se já a representar a seleção nacional no Catar em 2022. O futuro a longo prazo deverá ser em Portugal, onde o avançado da Juventus diz querer viver, um dia, com a família.
Numa conversa sem filtros, transmitida esta quarta-feira à noite no "Jornal das 8" na TVI, Cristiano Ronaldo, admitiu que o ano passado foi "o mais difícil", por causa do caso Mayorga em que se viu perante a acusação de violação, não escondendo que "Georgina foi o pilar mais importante". "Ela lidava comigo todos os dias", sublinhou, lembrando que, "graças a Deus, está tudo resolvido".
Atrás das câmaras, o jogador teve Georgina, mas também o primogénito de quem muito falou durante a entrevista. Sobre Cristianinho, reafirmou que "ele joga muito bem - joga na Juventus - e pode ser futebolista, mas vai depender da cabeça dele".