Cristiano Ronaldo, em entrevista, revelou que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, não teve a melhor postura nas negociações da saída do internacional português para a Juventus. Apesar de tudo, garante que há uma ligação especial. "Tenho muito respeito por Florentino e falo com ele de vez em quando", referiu.
Corpo do artigo
Numa entrevista concedida ao "LaSexta", canal de televisão espanhol, Cristiano Ronaldo, falou sobre vários tópicos de uma vasta carreira, tocando, a dada altura, no tema verão de 2018 e a badalada transferência para a Juventus. O internacional português contou como foram os bastidores.
"Saí do Real Madrid porque queria algo diferente na minha vida. Penso que o meu ciclo estava fechado e a saída não me afetou. O presidente (Florentino Pérez) aceitou a decisão e naquele momento, enquanto negociávamos, não se portou muito bem comigo, mas percebo, porque o faz sempre assim", começou por dizer.
E acrescentou: "Não podia voltar atrás, já tinha dado a minha palavra à Juventus. Ele quis que voltasse atrás com a minha decisão, mas não conseguiu. Tenho muito respeito por Florentino e falo com ele de vez em quando. Não descarto um dia voltar ao Real Madrid, quando acabar a carreira e fazer algo engraçado".
De relembrar que Cristiano Ronaldo jogou no Real Madrid de 2009 a 2018. Um período no qual se tornou o melhor marcador da história dos blancos. Uma ligação de 438 jogos, que rendeu 450 golos e 120 assistências. Fora o extenso palmarés a título individual e coletivo.