O Al Nassr venceu, esta sexta-feira, no terreno do Al Ahli e está ainda mais tranquilo no segundo lugar da liga saudita. Cristiano Ronaldo marcou o único golo de um encontro que ficou marcado por uma agressão dos adeptos do Al Ahli ao internacional português Otávio.
Corpo do artigo
O Al Ahli tinha uma oportunidade de ouro de se aproximar do segundo posto do campeonato, mas a verdade é que perdeu o encontro e está, agora, a nove pontos do Al Nassr, precisamente a diferença que a equipa treinada por Luís Castro tem em relação ao líder, o Al Hilal, de Jorge Jesus.
A equipa da casa até começou melhor e ameaçou abrir o marcador num cabeceamento de Demiral, que acertou na barra da baliza. Já perto do intervalo, Cristiano Ronaldo marcou, mas estava em fora de jogo e o VAR anulou o golo.
Enquanto os jogadores do Al Nassr festejavam, os adeptos do Al Ahli atiraram uma garrafa de água, que acertou em cheio na cabeça de Otávio, sem consequências físicas para o internacional português.
Já no segundo tempo, Roberto Firmino ainda marcou para a equipa da casa, mas o lance foi anulado por fora de jogo de Mahrez e, aos 66 minutos, surgiu o lance decisivo. Grande penalidade para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo a marcar o 23.º golo da conta pessoal no campeonato, passando a ter três de vantagem em relação a Mitrovic na lista de goleadores.
Veja o golo de CR7:
E recorde o momento em que Otávio é atingido por uma garrafa vinda das bancadas: